RECEBIMENTO ITINERANTE DE EMBALAGENS VAZIAS DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

RECEBIMENTO ITINERANTE DE EMBALAGENS VAZIAS DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

Nos dias 26 e 27 de abril de 2023, aconteceu no Parque de Exposições Rodolfo Bernardes Ferreira o Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas. Nós da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, viemos através deste, expressar nosso agradecimento aos 111 produtores que devolveram suas embalagens.

Nosso agradecimento aos parceiros que nos ajudaram na divulgação, AgroBritos, Capebe, Cocatrel, Coopapi, Emater, Grão de Ouro, Geagro, Sindicato dos Produtores Rurais e ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ao Danilo da Fenace, Guilherme e ao Luís Paulo que nos auxiliaram no recebimento. A equipe da limpeza e os funcionários da Secretaria de Obras, que nos ajudaram com o carregamento dos caminhões.

Recolhemos um total de 176 bags de embalagens que serão enviados à cidade de Três Pontas, para o destino final e correto.

Nosso muito obrigado em especial a Capebe e a Cocatrel por nos ter doados os EPIs.