AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE ILICÍNEA

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma ferramenta central para planejar a prestação dos serviços de saneamento básico no município, prevendo os objetivos e metas, diretrizes e estratégias, bem como ações necessárias para estruturar e implementar um sistema de saneamento abrangente e eficaz. O PMSB de ILICÍNEA comtemplará os quatro objetos do setor: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

É importante ressaltar que a participação da comunidade nesta audiência pública é fundamental para garantir que o Plano Municipal de Saneamento Básico reflita as necessidades e demandas reais da população de Ilicínea. Todos os cidadãos são encorajados a contribuir com suas opiniões, sugestões e preocupações durante o evento.

saneamento basico

Participe da Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ilicínea - MG:

Os interessados em se manifestar durante a Audiência Pública devem enviar o "Formulário para Manifestação Verbal" para o endereço eletrônico [email protected], ou entregá-lo pessoalmente no prédio da Prefeitura Municipal de Ilicínea, localizado na Praça Pe. João Lourenço Leite n° 53, Centro, aos cuidados da Comissão de Contratação, até o dia 01/04/2024, às 16h00.

Aviso de consulta Pública

Aviso de Audiência pública

PMI

Minuta do plano Municipal de Saneamento Básico.

FORMULÁRIO AQUI

Minuta de Contratos

A Prefeitura Municipal de Ilicínea-MG convida calorosamente todos os cidadãos a participarem ativamente da Audiência Pública, tanto virtual quanto presencialmente, agendada para o dia 02/04/2024, às 19h, na Câmara Municipal de Ilicínea, localizada na Av. Quinze de Novembro, 365, Ilicínea - MG, CEP 37175-000.

Imagem do WhatsApp de 2024-02-28 à(s) 13.06.34_7b69b39a

Para aqueles que preferirem participar remotamente, a audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Ilicínea no YouTube, acessível através do endereço @camaramunicipaldeilicinea6579.

A participação de todos é essencial para garantir que o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ilicínea atenda às necessidades e expectativas da comunidade, promovendo assim o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos.