CARNAKIDS 2024 - UM EVENTO DE SUCESSO QUE FOI PARA TODA FAMÍLIA

No último dia 12, segunda-feira, nossos corações se encheram de alegria e nossos sorrisos se ampliaram com o evento Carna Kids, uma celebração especialmente dedicada às crianças e às famílias. Foi uma jornada de diversão sem igual, repleta de momentos inesquecíveis que certamente ficarão marcados em nossas memórias por muito tempo.

O Carna Kids foi um verdadeiro sucesso, com uma participação estrondosa da comunidade. As crianças tiveram a oportunidade de se divertir em uma variedade de brinquedos infláveis, dançar ao som de músicas animadas, participar de jogos empolgantes e até mesmo se encantar com uma chuva de sabão que trouxe uma magia especial ao ambiente.

IMG-20240214-WA0023

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os pais e responsáveis que acompanharam seus filhos neste dia especial. Sabemos que o tempo e o esforço dedicados para participar de eventos como este são valiosos, e é graças ao apoio e envolvimento de cada um de vocês que pudemos proporcionar momentos tão felizes e memoráveis para nossas crianças.

O Carna Kids não foi apenas uma celebração de diversão e entretenimento; foi também uma oportunidade única para fortalecer os laços familiares. Em um mundo cada vez mais acelerado e digital, é essencial reservar momentos como este para reunir pais, mães, avós, tios e primos, proporcionando uma experiência compartilhada que cria memórias duradouras.

IMG-20240214-WA0015

Ao participar ativamente das atividades do Carna Kids ao lado de seus filhos, os pais puderam se reconectar com a criança interior que habita em cada um de nós, deixando de lado as preocupações do dia a dia para se entregarem completamente à alegria do momento presente. Essa conexão não apenas fortalece os laços afetivos entre pais e filhos, mas também constrói uma base sólida para um relacionamento saudável e amoroso ao longo dos anos.

IMG-20240214-WA0011

Além disso, o Carna Kids proporcionou um ambiente seguro e acolhedor para que as famílias pudessem interagir e socializar com outras famílias da comunidade. Essas trocas de experiências e sorrisos compartilhados criam um senso de pertencimento e solidariedade que é fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade unida e resiliente.

Além disso, não podemos deixar de agradecer à administração da gestão 2021-2024, bem como a todas as pessoas que colaboraram incansavelmente para tornar este evento possível. Desde a organização logística até a execução impecável, cada indivíduo desempenhou um papel fundamental na construção deste Carna Kids extraordinário.

IMG-20240214-WA0025

À medida que nos despedimos deste Carnaval infantil, levamos conosco não apenas lembranças de diversão e alegria, mas também a certeza de que, juntos, somos capazes de criar experiências que enriquecem as vidas de nossas crianças e fortalecem os laços comunitários. O Carna Kids foi apenas o começo de uma jornada contínua de celebração, amor e cuidado para com nossas famílias e comunidade como um todo.

Texto: Leandro José