SEGUNDO CASAMENTO COMUNITÁRIO

Com uma alegria que transborda, celebramos a 2ª edição do "Casamento Comunitário" em Boa Esperança, uma festa que ressoa o poder do amor e da união. Na última quinta-feira, dia 27, casais de Ilicínea, Boa Esperança e Coqueiral disseram "sim" em uma cerimônia que jamais esqueceremos.

Este evento espetacular foi possível graças ao apoio incansável do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, com destaque para a dedicação incansável do supervisor Luiz Otávio e de Fabiano Teixeira, juiz e coordenador, que fizeram o impossível para garantir que tudo ocorresse com perfeição.

CASAMENTO COMUNITÁRIO

A presença do nosso amado prefeito, Nirlei, acrescentou um toque de nobreza a este evento. Em nome do prefeito Nirlei, deixamos nossos votos mais calorosos de felicidade e sucesso a todos os casais que tomaram essa decisão tão significativa em suas vidas.

E não podemos esquecer de expressar nossa gratidão profunda a todos os colaboradores que contribuíram para tornar este evento mágico. Um agradecimento especial a Cidinha Alves, a mágica por trás dos pincéis e pentes, que adicionou um toque de glamour e encanto a todas as noivas com sua arte em cabelo e maquiagem.

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Este casamento comunitário foi mais do que uma simples cerimônia; foi um testemunho vibrante de amor, solidariedade e unidade em nossa comunidade. Agradecemos a todos por fazerem parte deste momento incrivelmente significativo, e desejamos a todos os casais uma jornada de vida repleta de risos, amor eterno e memórias deslumbrantes enquanto seguem essa nova etapa em suas vidas. Que suas histórias de amor continuem a se desenrolar de maneira espetacular!

Cabelo e Maquiagem

Cabelo e maquiagem de noivas de Ilicínea: @espacocidinhaalves