PREFEITO NIRLEI BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA E DISCUTE PROJETOS PARA ILÍCINEA.

Nosso prefeito Nirlei e o vereador Tunico estiveram em Brasília nos dias 11 e 12 de março, em prol do desenvolvimento de Ilícinea. Durante sua estadia na capital federal, o nosso prefeito dedicou-se não apenas a buscar novos recursos para o município, mas também a fortalecer parcerias e expressar gratidão aos que têm contribuído para o progresso da nossa cidade.

Uma das etapas mais importantes dessa jornada foi a visita aos gabinetes dos Deputados Federais Odair Cunha e Dimas Fabiano. Lá, em cada encontro, o prefeito Nirlei expressou sua imensa gratidão pelas últimas emendas parlamentares destinadas a Ilícinea, totalizando quase dois milhões de reais, sendo um milhão do Deputado Odair Cunha e 700 mil reais do Deputado Dimas Fabiano. Foi uma oportunidade para agradecer imensamente aos deputados pelo apoio constante ao nosso município.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-13 à(s) 11.27.02_b5160930

No dia seguinte, o prefeito Nirlei e sua equipe participaram de uma reunião crucial na Diretoria Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DINIT). Na pauta, a discussão sobre medidas urgentes para a BR-265, que corta Ilícinea no centro da cidade. Consciente da importância dessa via para a nossa comunidade, o prefeito enfatizou a necessidade premente de um desvio ou a implementação de um anel viário, visando garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos nossos cidadãos.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-13 à(s) 11.27.01_a03a0fae

A presença do Deputado Federal Reginaldo Lopes e sua equipe na reunião não só evidencia o apoio e a colaboração dos nossos representantes políticos, mas também reforça a importância de uma abordagem colaborativa na busca por soluções que atendam às necessidades da nossa população. Essa união de esforços entre líderes políticos e administrativos é fundamental para enfrentar os desafios e promover o desenvolvimento sustentável de Ilícinea. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e inclusivo para todos os nossos munícipes.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-13 à(s) 11.27.00_a03b3016

A determinação do Prefeito Nirlei em buscar recursos e discutir projetos em Brasília é um reflexo do seu compromisso inabalável com o avanço de Ilícinea. Além disso, ressalta a união de esforços de todos os atores envolvidos na construção de um futuro promissor para nossa comunidade. Seguiremos dedicados e incansáveis na transformação desses projetos em ações concretas, visando assegurar um ambiente mais próspero e seguro para todos os Ilicinenses.

Juntos, podemos construir uma cidade ainda mais desenvolvida e acolhedora, onde cada cidadão possa prosperar e alcançar seu pleno potencial.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILÍCINEA - Administração 2021/2024