COMUNICADO SOBRE O AUXÍLIO FINANCEIRO DO GOVERNO

Publicado em: 31/03/2020 15:50

Está sendo veiculado a respeito do Auxílio Financeiro para informais, desempregados e microempreendedores.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ilicínea vem recebendo muitas ligações e mensagens de pessoas buscando informações. E esclarece, que o projeto está em tramitação. Portanto, ainda não está valendo.

Assim que o Auxílio for liberado e os critérios divulgados, a Secretaria de Assistência Social vai orientar aqueles que tiverem direito ao benefício.

Pedimos que tenham um pouco de calma, não deem seus dados para qualquer pessoa ou site que diga que por lá você irá receber o benefício, e não procurem os bancos oficiais neste momento, porque o sistema ainda não está acionado, a lei não está sancionada.

Qualquer informação a Secretaria Municipal de Assistência Social irá comunicar e orientar.

Telefone/Whatsapp da Secretaria: 984480074.

FIQUEM EM CASA!